Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

22 de julho de 2014

Homem agride mulher em estação de trem da CPTM

Uma mulher foi agredida na manhã de ontem segunda-feira (21), na plataforma da estação Guaianazes, da linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) . Um homem foi flagrado pela Record dando uma cotovelada na mulher em meio a aglomeração de pessoas no local.

Na manhã de ontem, três linhas circularam com velocidade reduzida devido à falha na estação Tatuapé. Os trens da CPTM só voltaram a circular normalmente após mais de quatro horas. Por volta das 4h, uma falha na rede provocou o travamento de uma composição na estação Tatuapé e as linhas 7-Rubi, 11-Coral e 12-Safira operaram com velocidade reduzida.

Centenas de pessoas lotaram as estações. A operação dos trens ficou prejudicada entre as estações Luz e Francisco Morato, na linha 7; da parada Luz até Guaianases, na linha 11; e entre Brás e Calmon Viana, na linha 12.

A linha 7-Rubi teve maior intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens. A ocorrência foi solucionada às 6h10 e a circulação foi normalizada às 7h. A falha que prejudicou a circulação nas linhas 11-Coral e 12-Safira foi corrigida às 7h40 e o trens voltaram a operar normalmente a partir das 8h10. 

Assista ao vídeo: