Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de agosto de 2014

Ato de vandalismo prejudica circulação na Linha 11- Coral

Ato de vandalismo prejudica circulação na Linha 11- Coral

Trens circulam com velocidade reduzida entre Estudantes e Guaianazes. CPTM diz que suspeito foi detido com 20 metros de fios.

Um ato de vandalismo prejudica a circulação da Linha 11- Coral, de acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), no início da manhã desta quarta-feira (27). A empresa informou que cabos foram furtados. Os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre Estudantes e Guaianazes.

Por volta das 15h, técnicos ainda trabalhavam para reparar o problema. As plataformas ficaram lotadas por volta das 6h45, como mostrou o Bom Dia São Paulo.

Agentes da CPTM detiveram ainda durante a madrugada um homem que transportava 20 metros de fios que teriam sido retirados do sistema. O suspeito estava entre as estações Poá e Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
Ele foi levado para uma delegacia em Ferraz de Vasconcelos, onde um boletim de ocorrência de furto qualificado foi registrado.  De acordo com a empresa, o suspeito foi levado para o CDP de Suzano.

Metrô

No Metrô, os trens da Linha 3-Vermelha também circularam com velocidade reduzida por medida de precaução devido à chuva. Às 8h50, a circulação estava normalizada. A Linha 1- Azul também registrou lentidão, mas, por volta das 7h, o tráfego já estava normalizado, de acordo com a companhia.

G1