Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

17 de setembro de 2014

Palmeirense entra no metrô lotado de corintianos



Torcedora do Palmeiras embarca na estação Corinthians-Itaquera logo após uma partida do rival e é alvo de brincadeiras

Um vídeo de uma torcedora palmeirense em meio a um bando de corintianos no metrô está fazendo muito sucesso na internet.

Os corintianos não perdoaram a “falha” da torcedora de entrar no metrô com a camisa do Palmeiras em dia de jogo do Corinthians em sua nova Arena e durante todo o tempo gritavam para ela “Você vai cair Porco”, em referência a má fase do rival.

As imagens foram captadas na última quarta-feira, após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. A torcedora entrou na estação Corinthians-Itaquera da Linha Vermelha e apesar de ter levado na brincadeira os gritos, desceu uma estação depois, em Arthur Alvim.