Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

13 de novembro de 2014

CPTM abre mais de 64 vagas para Aprendiz

De 12 a 30 de novembro de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 003/2014 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos de São Paulo, voltado ao provimento de 64 vagas de Aluno Aprendiz nos cursos de Técnico em Manutenção Metroferroviário e Assistente Administrativo.

Do total de oportunidades anunciado, quatro são para pessoas com necessidades especiais, e todas estão sob regime celetista.

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo que tenham idade entre 16 e 21 anos, bem como realizar inscrição pelo link www.caipimes.com.br, com taxa de R$ 40,00.

Haverá prova de conhecimentos teóricos, eliminatória e classificatória, na data provável de 11 de janeiro de 2015, e os habilitados serão submetidos à avaliação de perfil profissional.

Mais informações no edital disponível em nosso site, logo abaixo.

Jornalista: Iara Valiente

EDITAL DE ABERTURA: http://www.pciconcursos.com.br/arquivo/1295632.pdf

PROVAS RELACIONADAS : http://www.pciconcursos.com.br/provas/aprendiz